Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Professor de capoeira comete suicídio no Bairro Barrocas em Mossoró e deixa uma carta explicando o ato extremo



Mossoró registrou na manhã desta segunda feira (10/09), uma morte por enforcamento (suicídio), fato ocorrido em uma vila localizada na Rua Tibério Burlamarque, casa 1383 no Bairro Barrocas,próximo ao Colégio Celina Viana Guimarães.
Raimundo Ferreira Maia Júnior, 26 anos de idade,professor de Capoeira, pôs fim a sua própria vida, se enforcando com uma corda, dentro de sua residência.
Segundo Informações o professor chegou em casa por volta das 09:00hs, ligou o som em toda altura, passou uma mensagem via celular para a namorada dele, dizendo que ia se matar e cometeu o suicídio.
A Namorada dele, de nome Cleudinha, chegou as pressas desesperada na casa de Raimundo bateu na porta, mas ninguém abriu.
Ela pediu ajuda dos vizinhos que arrombaram a porta, mas, foi tarde demais, Raimundo já estava morto empendurado com uma corda no pescoço. Ele deixou uma carta, despedindo e pedindo desculpas pelo seu ato extremo.Na Carta deixada por Raimundo Maia Júnior, ele pede desculpas a todos pelo sofrimento que iria causar, disse que amava muito a sua namorada, Cleusinha e em especial a sua mãe.


A Vítima fez um último pedido, deixado escrito na carta, que o seu enterro seja feito com acompanhamento de capoeiristas tocando berimbau e cantando e quanto mais gente melhor.
Ele disse ainda, que seu dever na terra foi cumprindo, pois foi um ótimo professor e um bom filho.
O Corpo do Professor de Capoeira foi removido para o ITEP onde será necropsiado. Policiais da VTR 217, comandada pelo SGT Nilson com apoio dos SDs Miguel e Robson, fizeram o isolamento da área.
O Delegado de plantão Dr. Edvan Queiroz, esteve no local colhendo informações, sobre o suicídio. Ele levou a carta deixada pela vítima, o celular onde tinha uma mensagem enviada para a namorada dele dizendo que ia se matar e fotos dos dois.
Esse foi o segundo Suicídio em Mossoró, neste mês de setembro. Semana Passada, uma funcionária da Câmara Municipal, conhecida como Sandra, cometeu suicídio se enforcando com os cordões de uma rede, na sua residência.

Cidade News de Itaú

Nenhum comentário: