O fato se deu sobre a ponte que divide a Vila Santa Izabel com o centro da Cidade. Segundo informações, após discussão, as pessoas de José Ezídio Dantas Filho, mais conhecido por Zé Filho, 36 anos, e Poliano Vinícios da Silva Bernardo, vulgo “Camelo”. 21 anos, passaram a agredir violentamente as pessoas de Milton André Vieira, 42 anos, e João Batista de Faria Júnior, 38 anos. Quando os Policiais chegaram ao local do ocorrido se depararam com os dois homens feridos, sendo que João Batista encontrava-se em estado mais grave e Milton André estava com o nariz quebrado.
O rosto de João Batista, que encontra-se em Natal, em estado grave, ficou completamente desfigurado, tamanha a violência que foi usada para atacá-lo. De posse de informações, os policiais empreenderam diligências e prenderam, em seguida, os dois acusados, que tentaram negar o crime, mas que logo foi comprovado, por causa de evidências, como sangue pelo corpo e, especialmente, na parte de baixo das sandálias que foram usadas para pisar contra o rosto das vítimas. Os dois acusados foram levados para Caicó para a lavratura do flagrante.
Diante de tantas ocorrências ocorridas neste domingo, não poderíamos deixar de destacar e elogiar o trabalho dos Soldados da Polícia Militar Marcelo, Vilani e Gutembergue, que estiveram sempre com muita rapidez nos locais das ocorrências, socorrendo vítimas e, quando foi o caso, prendendo acusados. Da mesma forma queremos parabenizar as equipes do Hospital municipal, que também agiram com muita precisão no socorro e atendimento às vítimas.
João Batista Junior estado grave |
Milton André uma das vítimas |
Polícia de Jucurutu
Nenhum comentário:
Postar um comentário