Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tentativa de homicídio em Jucurutu termina com dois homens presos

Na madrugada desta segunda-feira, 10, por volta das 02h00 min, foi registrada mais uma ocorrência grave na cidade de Jucurutu. Desta vez dois homens foram violentamente agredidos por outros dois, que foram, imediatamente presos pela Polícia Militar. 
O fato se deu sobre a ponte que divide a Vila Santa Izabel com o centro da Cidade. Segundo informações, após discussão, as pessoas de José Ezídio Dantas Filho, mais conhecido por Zé Filho, 36 anos, e Poliano Vinícios da Silva Bernardo, vulgo “Camelo”. 21 anos, passaram a agredir violentamente as pessoas de Milton André Vieira, 42 anos, e João Batista de Faria Júnior, 38 anos. Quando os Policiais chegaram ao local do ocorrido se depararam com os dois homens feridos, sendo que João Batista encontrava-se em estado mais grave e Milton André estava com o nariz quebrado. 
O rosto de João Batista, que encontra-se em Natal, em estado grave, ficou completamente desfigurado, tamanha a violência que foi usada para atacá-lo. De posse de informações, os policiais empreenderam diligências e prenderam, em seguida, os dois acusados, que tentaram negar o crime, mas que logo foi comprovado, por causa de evidências, como sangue pelo corpo e, especialmente, na parte de baixo das sandálias que foram usadas para pisar contra o rosto das vítimas. Os dois acusados foram levados para Caicó para a lavratura do flagrante.
Diante de tantas ocorrências ocorridas neste domingo, não poderíamos deixar de destacar e elogiar o trabalho dos Soldados da Polícia Militar Marcelo, Vilani e Gutembergue, que estiveram sempre com muita rapidez nos locais das ocorrências, socorrendo vítimas e, quando foi o caso, prendendo acusados. Da mesma forma queremos parabenizar as equipes do Hospital municipal, que também agiram com muita precisão no socorro e atendimento às vítimas.


João Batista Junior estado grave

Milton André uma das vítimas

Polícia de Jucurutu

Nenhum comentário: