Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO UMA MOTO E UM CARRO DEIXA UM MORTO NO MUNICÍPIO DE GROSSOS.


 
Por volta das 21:00hs deste domingo (09/09), foi registrado um grave acidente na RN-012, estrada que liga Gangorra a Grossos, na entrada da cidade envolvendo uma moto e um carro.
A vítima de nome Ivanildo Menezes da Silva, 37 anos, natural de Quixeramobim-Ce, residente na Fazenda Pitel, na RN-013 estrada de Tibau, conduzia seu veículo tipo moto TITAN 125 KS, de cor prata placa CTF 9537 São José dos Campos-SP, no sentido Grossos/ Gangorra, e colidiu violentamente na frente de um carro tipo Voyage preto de placa MXS-4730 Mossoró-RN que seguia no sentido contrário, e teve morte instantânea. Ivanildo deixa dois filhos.
A viatura de Grossos Comandante Sds Flávio, Everaldo e Maia, foi acionada por populares e realizaram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP. O Delta Golf Sd Júlio foi para o local para remover os veículos, já o Delta Oscar Sds Freitas e Caetano realizaram os trabalhos de perícia e constataram que o motociclista invadiu a preferencial colidindo violentamente no carro, com o impacto a moto ficou totalmente destruída. Após a colisão o motorista condutor do carro se evadiu do local. Hoje estava fazendo três meses que Ivanildo teria perdido um irmão e um cunhado também de acidente com moto na RN-013, onde um carro invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a moto próximo a Gangorra.
 
Passando na Hora

Nenhum comentário: