Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Capitão Brilhante juntamente com GTO troca tiros com assaltantes do posto de combstível de Felipe Guerra e um bandido veio a óbito.

Francisco Lopes Cardoso, mais conhecido por Chico Malta, Foragido do semi-aberto da cadeia de Pau dos Ferros

GTO de Apodi

Felipe Guerra- Na noite de ontem, 05, por volta de 20:00, a policia militar foi informada que o posto de combustível da entrada da cidade de Felipe Guerra, estava sendo assaltado por dois elementos em uma moto tipo, Honda Bross, de cor banca, que os elementos teriam fugido pela estrada carroçável que da acesso a várzea. De imediato o Capitão Brilhante, juntamente com o GTO, saíram em destino a serra, chegando a se depararem com os elementos que abriram fogo contra a policia, os quais revidaram, acertando um dos elementos. No momento do tiroteio, o outro elemento conseguiu fugir pelo mato, deixando para traz, uma moto Bross acima citada, de placa MYH-8746, de Coronel João Pessoa-RN. O elemento baleado que não portava documento de identificação, foi socorrido para o Hospital de Apodi, o qual não resistiu e veio a óbito, com o mesmo foi apreendido um revolver cal. 38 com 06 munições, sendo que três deflagradas e uma quantia em dinheiro não revelada, celulares e carteiras das vítimas, que estavam no posto no momento da ação. Neste momento a Policia Militar procura o segundo assaltante que esta escondido no mato. 
Pedimos a quem tiver alguma informação, ou tenha visto alguém em atitude suspeita naquela região, ligar para 190, não precisa se identificar.

A operação teve apoio da policia de Felipe Guerra, que tem a frente o Sgt Ivanildo.

Tatuagem no braço direito




Sentinelas do Apodi

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero parabenizar o comandante Brilhante, e claro todo o efetivo do GTO que tem realizado um bom serviço em nosso estado. Temos que fazer, uma varredura nesses vagabundos que tiram a tranquilidade de toda a população, que trabalha de sol a sol pra ganhar o pão de cada dia. Bom trabalho da polícia!!!!!!!!!