Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

143° homicídio em Mossoró em 2011 (morte em confronto com a polícia)


  Uma ação conjunta na noite de hoje (09/09), por volta das 23:00hs entre policiais militares e da polícia civil, resultou na morte de um bandido de alta periculosidade.
   Policiais em uma detalhada investigação, conseguiram informações que na Rua Emílio Castelar no bairro Barrocas, em uma residência se encontrava um individuo de alta periculosidade de nome Francisco Theonadge Lopes de Moura, aparentemente 28 anos de idade, mais conhecido como "Theo" foi alvejado e morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, em uma troca de tiros com a polícia, o mesmo ainda foi socorrido pela própria polícia para o HRTM, mas vaio a óbito ao dar entrada no hospital. 
   Durante a abordagem a residência os policiais foram recebidos a bala, inclusive um policial civil foi alvejado com dois disparos de raspão, sendo um no abdômen e outro no braço direito.
  Segundo informações da polícia o elemento é foragido da penitenciária de Alcaçuz e suspeito de vários assaltos em Mossoró e região, como também crime de homicídio e outros delitos.

      Fonte; Passando na hora

   Com o elemento foi encontrado um revolver cal. 38 com seis munições deflagradas, oito munições intactas, um celular, um cordão, um anel de ouro, um carregador, um capuz de cor preta e um rádio transmissor (HT) na frequência da polícia.

Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora



Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Nenhum comentário: