Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Resposta a sociedade - Menor apreendido

local do crime
Na manhã de hoje (07), policiais da delegacia de polícia civil de Apodi, sob o comando do Dr. Claiton Pinho, apreenderam por determinação judicial o menor R.O.C.S. que confessou a morte do agricultor Antonio Laurivan de Oliveira no mercado público de nossa cidade, o mesmo está sendo encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (CIAD) em Mossoró/RN, onde permanecerá de início por 45 dias.
Agora o Delegado está investigando mais a fundo o crime para descobrir se teve a participação de uma segunda pessoa.


5 comentários:

Anônimo disse...

porque voces tiraram a foto do rpz que matou o cara no mercado? gostaria de saber também o motivo por nao mostrar mais fotos de acusados em crimes, ja que acredito que era bom mostrar pra a sociedade ver a pessoa que cometeu um delito e se precaver...

bem que voces poderiam fazer uma materia explicando essas coisas, certo? agradece leitor diario do blog

Anônimo disse...

coloque a ft do elemento

Anônimo disse...

mostra a foto, a populaão precisa saber

Ariel Leite disse...

Caros leitores, o blog Plantão Apodi foi feito exatamente para isso, para dar informações em primeira mão sobre tudo que acontece no setor policial de nossa cidade, porem quando se trata de fotos com menores de idade a publicação da imagem sem autorização de um responsável torna-se crime.

Anônimo disse...

ag0ra sim estão de parabéns!

mostre a foto desses elementos pra que a gente possa saber quem são eles! pois ninguem sabe com quem a gente anda de verdade! so tenho uma certeza, os unicos amigos que tenho de verdade é meu pai e minha mãe!

obrigado desde já pelo espaço dado a nós leitores!