Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

COMANDANTE GERAL DA PMRN VISITA SEDE DO 12º BPM EM MOSSORÓ


 
Viajei na manhã de hoje (10/09) à Mossoró para visitar as instalações do 12º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Coronel PM Revoredo, que tem previsão para ser inaugurado no próximo dia 30 de setembro, quando serão entregues 10 viaturas e 20 motocicletas, todas novas, para o emprego no policiamento ostensivo preventivo na área do BPM.
O novo Batalhão será instalado no Alto de São Monoel, na BR 304, próximo ao posto da PRF. A Unidade Policial, situada em um local estratégico da cidade, vai proporcionar uma maior efetividade da segurança na área sul do município de Mossoró, onde estão localizados os bairros das Malvina, Liberdade, Sumaré, Dom Jaime, Bom Jesus, Planalto, 13 de maio, Ilha de Santa Luzia, Nova Vida, bem como diversas Universidades – Uern, Facisa e UFERSA, o pólo industrial e a base da Petrobras.
O Batalhão Coronel Revoredo também será responsável pelo policiamento nos Municípios de Areia Branca (2ª CPM), Caraúbas (3ª CPM), Tibau (Pelotão Destacado), Grossos, Serra do Mel, Porto do Mangue e Upanema.
Acreditamos que o 12º BPM, através do um policiamento ostensivo contínuo, contribuirá para a diminuição dos índices de violência e melhor controlar a criminalidade em Mossoró e nos municípios circunvizinhos.

Nenhum comentário: