Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Rafael Marosco preso armado e com moto roubada


Policiais da viatura 211 efetuaram no final da noite de sabado 10 de setembro de 2011, a prisão de um jovem acusado de ter praticado um assalto no loteamento três vinténs na região do abolição IV em Mossoró.
Pedro Rafael Dantas, "Rafaelzinho" ou "Rafael Marosco", 20 anos de idade, solteiro, morador da rua projetada na favela do fio.
Segundo informações dos policiais, "Rafaelzinho" tomou de assalto uma motocicleta de um jovem que estava chegando em um bar, próximo ao poço da Petrobras, no abolição IV, para seu primeiro encontro com uma jovem.
O Rapaz entrou na rua e estava fazendo uma ligação para a jovem. Rafaelzinho se aproximou e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, levando a motocicleta, o celular a carteira do rapaz com todos os documentos e a carteira de habilitação.
Rafaelzinho foi preso antes de fazer a moto funcionar. O mesmo foi conduzido para a delegacia e entregue ao delegado de plantão para os devidos procedimentos.
Rafaelzinho, já é um velho conhecido da policia e ja cumpriu cadeia acusado de assalto a mão armado. O mesmo confirmou que do grupo dele, era o único vivo e que estava andando armado por que os "caras" queriam pegar ele.

Viatura 211: Sd's Godeiro/Céliton/Aguiar.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: