Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Colisão entre dois veículos deixa 06 feridos na BR 405 próximo a Churrascaria Santa Luzia em Itaú



Foi registrado no final da tardes desta segunda-feira por volta das 17:50h, uma colisão frontal envolvendo dois veículos, na BR405 próximo a Churrascaria Santa Luzia, um Celta Branco de Placa JEH8170, Natal-RN, dirigido por José Leonaldo da Silva, da cidade de Rafael Fernandes, ocupado ainda por seu filho Paulo Laércio Vidal Pinto, Raimundo, Juninho e Julhinho.

De acordo com Informações colhidas pela reportagem do Cidade News com o filho do motorista do celta Paulo Laércio e demais ocupantes, dão conta que os mesmo vinha sentido Rafael Fernandes-RN a Mossoró-RN, onde iria iniciar uma trabalho na cidade de Aracati-CE, quando colidiu com Astra preto 2.0, placas HPQ4102, Barcarena-PA, que vinha da cidade de Itaú-RN, ocupado por três passageiros o motorista conhecido por Chico Raposo da cidade de Pilões, Uelton da cidade e Apodi-RN, juntamente com seu filho que não foi identificado pela nossa reportagem. Sendo transferido em estado grave para a cidade de Apodi-RN.

O Sr. José Leonaldo ficou preso nas ferragens e outros dois ocupantes, foram socorridos por equipes de saúde do município de Itaú, Cidades Vizinhas e populares, sendo transferido para a cidade de Apodi-RN, com auxilio das ambulâncias da Cidade de Taboleiro Grande e Viçosa.

As polícias de Itaú, Rodolfo Fernandes e Riacho da Cruz, fizeram o isolamento da área controlando o tráfego de veículos, que gerou um grande congestionamento.







Confira todas as fotos no nosso álbum:


Arlindo Maia da Redação do Cidade News
Fotos: Pepeta

Nenhum comentário: