Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Apodi: Jovens invadiram escola para agredir aluno

A moto da vítima foi danificada
 Na manhã de hoje (13), por volta das9h00min a central de operações da policia militar de Apodi foi informada de que três jovens teriam invadido uma escola estadual de nossa cidade para agredir um aluno, de imediato uma viatura da RP de Apodi composta por Sd. Dantas, Sd. Anistônio e Sd Lindemberg foi ao local, constatou o fato e começou a procurar pelos suspeitos, tratavam-se de três jovens que entraram na escola a procura de um aluno e não o agrediram por intervenção de um professor e de outros alunos, não satisfeitos, ao saírem da escola eles danificaram a moto da vítima e fugiram em duas motocicletas, uma Honda Fan de cor preta e uma Honda Pop de cor laranja.
Mais uma vez a policia agiu rápido e conseguiu prender dois dos suspeitos, o terceiro se apresentou espontaneamente na delegacia e contou que o motivo da tentativa de agressão seria uma rixa antiga.


Momento da prisão dos suspeitos 

3 comentários:

Anônimo disse...

Os policias de apodi estao a cada dia mostrando seu valor e mais uma vez fazem por merecer nossos parabens. Faço parte desta escola e a rapidez e seriedade com que os policias agiram foi de impresionar, nunca tinha visto isso em Apodi. Que o Capitao Brilhante e seus comandados continuem com este "brilhante" trabalho... Parabéns!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quem foi que falo isso ninguém invadio a escola entrarão normal invadir e quando as pessoas pula ou arromba uma porta as pessoas fala de mas.....

Anônimo disse...

Entrara pela porta da frente mais eles nem estudam lá e nem tiveram permissão para entrar!
atrapalharam as aulas quiseram bater em um aluno e ainda quebraram a moto dele, ainda tem gente querendo dar razão ?