Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Apodi: Jovens são presos após assaltarem e espancarem idoso de 70 anos!


Hoje (28), por volta das 13:00 a central de operações da policia militar foi informada de que dois jovens teriam assaltado um senhor que trafegava de bicicleta por uma estrada carroçável próximo ao “rio de Zé bico”.

De imediato uma viatura da RP de Apodi comandada por Sgt. Xavier foi ao local e constatou o fato, a vítima era um idoso de 70 anos de idade, o senhor Geraldo Gomes de lima residente no sitio Trapiá informou todas as características dos assaltantes, após colher os dados a policia deu inicio ao patrulhamento na tentativa de localizar os suspeitos. Com a ajuda da viatura de Itaú, comandada por Sgt. Ivanildo e uma denúncia anônima que dizia o nome de um dos suspeitos, os criminosos foram localizados no bairro bico torto e confessaram a autoria do delito.
Trata-se de Caio Cezar Araujo lima, 18 anos, residente na Rua Adrião Bezerra e Alexandro Lima de Oliveira (Aléx Gambiarra), 19 anos, residente no bairro Baixa da alegria, os mesmos abordaram o senhor, o derrubaram da bicicleta e após uma seção de ESPANCAMENTO tomaram 155 reais do idoso e fugiram.
Os acusados foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia de Apodi, eles iram responder por assalto e lesão corporal.
Caio Cezar e Aléx Gambiarra

Ferimentos no idoso
O Braço do idoso foi queimado no cano da moto que os elementos estavam quando praticaram o assalto, o senhor ainda relatou que apanhou muito e foi arrastado no chão.

Moto usada no assalto
NOTA: Parabéns a policia que mais uma vez agiu rápido e prendeu os malévolos.   RP Apodi-RN:   Sgt. Xavier, Sd. Venilson  e Sd. Cavalcante.  RP Itaú-RN: Sgt. Ivanildo, Sd. Túlio e Sd. Da Penha.

NOTA 2: A que ponto eles chegaram... assaltar um idoso de 70 anos, e o pior, ainda espancaram, queimaram e humilharam o senhor que retornava para sua casa!

10 comentários:

Anônimo disse...

parabéns sargento belo trabalho

Anônimo disse...

Até q enfim esse gambiarra foi preso já tava na hora!

Anônimo disse...

Uma cidade sem emprego para os jovens, só da nisso mesmo!

Anônimo disse...

Não culpe a falta de emprego, se eles quisessem prestar eles prestavam... -Parabéns a policia... já tava na hora desses dois cairem, aprontavam de mais !

Vinicius Universitário disse...

Você já viu um filho de rico roubando? Não né! A culpa é logico que é deles... mas existe uma parcela de culpa da maneira que eles foram criados.

REPITO:
Uma cidade sem emprego para os jovens, só da nisso mesmo!

RESPOSTA disse...

Quando não quer prestar não presta... não importa se forem ricos ou pobres, a grande culpada nessa história toda é a droga...

Vinicius Universitário disse...

Para bom entendedor meia palavra basta!

Uma cidade sem emprego para os jovens, só da nisso mesmo.

Pela capacidade de estudo de nossa sociedade, eu sei que muitos não teve aula de sociologia como se deveria ter, eu entendo.

Anônimo disse...

ENTENDO O PONTO DE VISTA DE TODOS VOCÊS, E SEI QUE TÊEM RAZÃO, MAS, AINDA ACREDITO QUE O MAIOR CULPADO NISSO TUDO É A IMPULNIDADE, POIS A POLICIA ESTÁ FAZENDO O TRABALHO DELA DE BOTAR ESSA CORJA DE VAGABUNDOS NA PRISÃO, MAS Á JUSTIÇA? PORQUE NA PRÓXIMA SEMANA ESTES ESTARÃO NA RUA DENOVO PARA CONTINUAR NO CRIME, ROUBANDO E ESPANCANDO IDOSOS!
ISSO É UMA VERGONHA E TÁ MAIS QUE NA HORA DE DAR UM BASTA. LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA!
"10" PARA A POLICIA DE APODI, "0" PRA JUSTIÇA.
( TAMBEM SOU A FAVOR DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL )
ZT.

Anônimo disse...

é, muito bom o trabalho da policia, esses malucos tem ki passar um tempo ai na gaióla,parabens sargentos alem de músicos, são excelentes policiais, muito bom te-los como companheiros de banda...

Anônimo disse...

eu acho que se fosse de algum poderoso que eles tivesem roubado eles ainda estavam na cadeia mais..................