Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Menor volta a agir em Apodi-RN

Local onde o menor escondeu os celulares.

Ontem (10), as 14h00min a central de operações da policia militar foi informada que dois celulares teriam sido furtados em um salão de beleza localizado por trás do muralhas club, de imediato uma viatura da RP comandada por Sgt. Aldesandro foi ao local e constatou o fato. Através de informações os policiais chegaram a um suspeito, o menor: A.R.M.S.F. de 16 anos que já é um velho conhecido da policia, o mesmo foi encontrado trabalhando em uma oficina e após ser interrogado  confessou o crime e levou os policiais até o quintal da própria casa, onde ele enterrou o produto do roubo (foto).
As duas vitimas, ambas funcionárias do salão, e o acusado foram conduzidos até a delegacia da cidade de Mossoró para que fossem feitos os procedimentos legais, o menor foi ouvido e logo após liberado como determina a justiça.

Material recuperado. 


NOTA: Parabéns a policia que mais uma vez agiu rápido e conseguiu solucionar mais este caso.
NOTA 2: A sensação de IMPUNIDADE impulsiona o adolescente infrator a prática de mais delitos, primeiramente pela questão da pena e depois pelo caráter ambicioso, que leva o adolescente a buscar dinheiro e destaque junto à sociedade em que convivem.
Sabemos que o assunto é polêmico, no entanto o debate é sempre proveitoso, COMENTE  

7 comentários:

Indignado disse...

A policia prende rápido mais a justiça solta mais rápido ainda ! acho que já esta na hora de mudar essa situação.

Anônimo disse...

O Brasil que ser um pais de primeiro mundo... mais já é se olharmos direito...

1 lugar em corrupção...
1 lugar em descaso com a educaçao
1 lugar - saúde nem se conta...
1 lugar - em impunidade
1 lugar em ladroes em brasilia


como eh q o Pais quer evoluir, onde a policia arrisca a vida para prender um elemento e a propria "justiça" que pra mim era pra ser chamado de injustiça (mais apropriado) vem e solta no mesmo instante....eh preciso mudar as leis brasileiras...sinceramente, Deus sabe o q faz porque eu nao ia ter o minimo de vontade de ser policial (nao por preconceito a profissao) mais sim pelo motivo..de acordar e pensar..hoje vou da meu melhor, prender quem nao presta, quem faz errado, e qndo voce prende voce ver que nao eh bem assim...tudo aquilo que voce pensou vai abaixo...prende e em vez de pagar eh solto.....esse menino vai voltar a fazer tudo de novo, eh a verdade, queria dizer o contrario...pense, acho que precisa mudar urgente.

Anônimo disse...

Quantos menores infratores como esse existem em nosso Brasil, aterrorizando famílias, bairros ou até mesmo cidades. Eles precisam de ajuda.
Enquanto os salários do deputados sobem desenfreadamente, os policiais tem seus salários congelados à quatro anos.

Anônimo disse...

isso é culpa dos politicos corruptos que temos no nosso Brasil . Por isso devemos pensar muito em quem votar , e não votar por favorecimento !!

Xavier Neto disse...

parabenizo o trabalho da pm e rebudio o codigo penal brasileiro absurdo.

Anônimo disse...

nos estados unidos gente desse tipo é tratado como merece. mas no Brasil são considerados como inofencivos a sociedade.

Unknown disse...

ESSE É O NOSSO BRASIL.NOOOOSSA SENHORA, QUE PAÍS.HEIN.