Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Apodi: Operação resulta na prisão de traficante e muita droga


Hoje, 03 de setembro, por volta das 13h00min, deu-se inicio a uma mega operação montada para tirar de circulação mais um traficante. Depois de alguns dias de investigação, o comandante do destacamento da cidade de Itaú, Sgt. Ivanildo, juntamente com uma viatura da RP de Apodi, comandada pelo Sgt. Xavier, montaram uma campana na BR-405 próximo ao posto Kurió e conseguiram prender a senhora Margarida Marlene Nogueira (Lena Mototáxi), 42 anos, natural de Caraúbas, que trafegava daquela cidade para a cidade de Itaú. 
Margarida foi abordada, e com com ela os policiais encontraram um frasco contendo aproximadamente 60 pedras de crack. Logo em seguida, na cidade de Itaú foram pegos mais dois elementos – Josemir Joan Emidio Pereira, 23 anos, e Marcos Pereira Da Silva, 25 anos. Eles foram interrogados e confessaram que comprariam a droga que margarida trazia.


Ao ser Abordada, Margarida jogou um volume para o lado, porem os policiais perceberam e ao ser feita a vistoria no local foi constatado que era um frasco onde estavam as pedras de crack.

Material encontrado no local

Josemir Joan Emidio Pereira e Marcos Pereira Da Silva





Margarida Marlene Nogueira (Lena Mototáxi)

Resultado da operação
Os três envolvidos Foram encaminhados para a delegacia de Mossoró para que sejam feitos os procedimentos legais.

NOTA: Parabéns ao comandante do destacamento de Itaú, Sgt. Ivanildo e a sua equipe: Sd. Aldeci, Sd. Torres e Sd. Da Penha e a RP de Apodi comandada por Sgt. Xavier, Sd. Gilnei e Sd.Gurgel. 

3 comentários:

Anônimo disse...

parabens ao nosso sargento, fazia muito tempo que nós Itauense não via esse tipo de trabalho ser feito aqui na nossa cidade.

Anônimo disse...

Parabens, menos um(a)

Anônimo disse...

Menos um daki de caraúbas...