Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Violência desenfreada assola a cidade de Umarizal


Falando de violência os Umarizalenses entendem muito bem, além dos doze homicídios ocorridos somente no ano de 2011, ainda acontecem outros tipos de violência que muitas vezes passam despercebidas aos olhos da população.

Violência e ousadia na madrugada

Na madrugada do ultimo dia 03, dois vigias noturno foram barbaramente espancados por dois elementos armados e encapuzados os quais foram surpreendidos tentando furtar animais (caprinos/ovinos) da propriedade do senhor Marcos Cardoso.

Segundo os vigias, eles foram avisados através de um telefonema que elementos estavam tentando furtar os animais no referido sítio, e ao ligarem para os Policiais, não conseguiram comunicar o fato, daí resolveram ir sozinhos e desarmados averiguar a denuncia. Segundo ainda os vigias, ao se aproximarem do curral, dois elementos saíram de dentro do mato já apontando as armas de fogo e ao serem rendidos, iniciou-se a sessão de espancamento e humilhação. “eles tomaram nossos celulares, botas, coletes e as chaves da moto” disse um dos vigias. 

Um dos elementos ao desferir uma coronhada com a arma de fogo em um dos vigias, quase aumentava a tragédia, pois a arma disparou e por pouco não atingiu a vítima na cabeça.

Nenhum comentário: