Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

POLICIAIS DA RP-212 RECUPERA MOTO COM QUEIXA DE ROUBO EM MOSSORÓ.

Fonte: Blog Passando Na Hora 

Policiais da RP-212 comandante M. Oliveira e o SD-Mitre receberam informações do (CIOSP) por volta das 21:35min de hoje dia (02/12/2011), que uma vítima estaria em frente ao CAIC do bairro Carnaubal e que segundo ela sua moto tipo TRAXX de cor preta teria sido furtada no último dia 31 de dezembro 2011 e o acusado estaria rondando na área com a mesma.

    Os policiais colocaram a vítima na viatura e fizeram um breve patrulhamento e encontraram o acusado de nome Manoel Lopes de Oliveira, 36 anos residente na Rua Souza Leão bairro Carnaubal. Manoel estava em uma esquina e foi dado voz de prisão ao mesmo.
    A os policiais o mesmo disse que trabalha em uma empresa de serviços urbanos terceirizado da Prefeitura de Mossoró, e que o pai da vítima estaria bebendo com ele no último sábado e teria emprestado a moto para que ele ficasse nela até terça feira dia (03/01/20212). Os policiais não acreditaram na conversa e o mesmo informou que a moto estaria em um posto de combustível localizado na Av. Alberto Maranhão bairro Belo Horizonte.
   Chegando no posto a polícia encontrou a moto na parte de trás do estabelecimento, e o responsável pelo posto disse que Manoel teria chegado na moto pedindo para guardar lá por que sua casa tava em reforma. A policia acompanhou o acusado até sua residência para pegar o bagageiro da motocicleta, os policiais acha que ele teria guardado a moto para uma possível venda ou troca e teria retirado algumas peças da moto para descaracterizar a motocicleta.
    A vítima conduziu sua moto para a delegacia de plantão para da baixa na queixa do furto. Já o acusado prestara esclarecimentos ao delegado de plantão e responderá pelo ato cometido.

Blog: Passando na Hora (Peça da moto recuperada na residência do acusado)


Blog: Passando na Hora


Blog: Passando na Hora(Vítima pega capacete na viatura para conduzir a moto a DP)

Nenhum comentário: