A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da noite de sábado 01 de Setembro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Miguel Soares de Andrade, na estrada da Riaz, Bairro Santo Antonio.
Françoa Lobo da Silva, “UA” 24 anos de idade, natural de Antonio Martins, Servente de Pedreiro foi alvejado no rosto com um disparo de escopeta calibre 12, na calçada de sua residência e morreu no local.
Segundo informações de familiares, “UA” estava bebendo em um bar, próximo de sua casa em companhia de dois amigos e houve um desentendimento entre eles e “UA” veio embora para casa. Ainda de acordo com familiares, um dos indivíduos chamou na calçada e quando “UA” abriu a porta foi alvejado com um disparo a queima roupas. O rosto da vitima ficou parcialmente deformado. O acusado, fugiu em um veiculo tipo Astra de cor vermelha.
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Cb. Almeida, Sd’s Clementino e Patrick) que atenderam a ocorrência, foram informados do nome do acusado e repassaram para o Bacharel Teixeira Junior, Delegado de Plantão.
A morte de Françoa será investigada pelo Delegado Edvan Queiroz titular da 1ª Delegacia do Alto de São Manoel.
Policiais da Rocam fizeram o isolamento do local e a equipe de peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, realizaram a pericia no local e removeram o corpo para os procedimentos na sede do órgão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário