Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DOIS MENORES SÃO DETIDOS PELA GCM ARMADO E COM UMA MOTO BROS TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.


  Os Guardas Civis Municipais (GCM) do ROMPE de Mossoró apreenderam no inicio da manhã deste domingo (02/09) no conj. Urick Graff dois menores que se encontrava em uma motocicleta tomada de assalto em Mossoró e um deles armado.
  De acordo com informações nos repassadas pelos agentes, os mesmos tinham informações de uma pessoa que não quis revelar seu nome, que dois elementos tinham tomado sua motocicleta tipo Honda Bros de cor preta, placa com OCM-1770, e, os mesmos com estas informações, se depararam com os dois menores com a referida moto, pediram que os mesmos parassem, mas os dois não atenderam a solicitação dos GCM, saíram em disparada, os guardas saíram em perseguição aos indivíduos, e na Rua José Rodrigues da Costa, nas proximidades da IFRN, os dois caíram e foram dominados pelos guardas civis municipais.
  Os GCM receberam apoio da Radio Patrulha 1210, e, em poder dos dois encontraram um revolver calibre 38 municiado e a moto tomada de assalto em Mossoró.
  Foram conduzidos para Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado plantonista Dr. Teixeira Junior, os menores de 17 anos e 16 anos de idade, ambos moradores da Favela do Tranquilim. Os dois são acusados da tentativa de homicídio que houve na noite de sábado (1) no Bairro Teimoso. Onde foi vitima Cleison de Oliveira, 23 anos de idade, . De acordo com algumas vitimas que foram a DP, disseram que estes dois menores e mais alguns, estão aterrorizando aquela região. Com uma onda de assaltos, tentativas de homicídios e homicídios.

  Já o menor de 17 anos é o autor confesso do crime de morte contra uma mulher na Favela do Tranquilim, que foi morta com um disparo de arma de fogo tipo rifle na cabeça, quando dormia.

  Os dois menores vão ser encaminhado pelo delegado a promotoria que decidirá o destinos dos mesmos.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: