Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Acidente na BR-226 em Santa Cruz/RN deixa três feridos e um morto


Um acidente automobilístico na BR 226, na altura do pátio de vaquejada de Santa Cruz, deixou três pessoas gravemente feridas e uma vítima fatal. O acidente aconteceu por volta das 15 horas e 50 minutos deste sábado (01), com um Fiat Elba de placas MXV 6665, Santa Cruz, que era dirigido por José Pereira de Araújo, 43 anos. Ainda estavam no veículo, Viviane Costa de Araújo, 14 anos, Vitória Rívia Costa de Araújo, 11 anos e Verônica Bezerra da Costa, 37 anos, esposa do motorista e mãe das jovens.
O capotamento aconteceu quando, segundo o próprio José Pereira, depois que alguma peça no veículo quebrou e ele perdeu o controle. A família se dirigia para o sítio Barros Pretos no município de Lajes Pintadas.
Todos foram socorridos para o Hospital Regional Aluizio Bezerra, mas, a jovem Viviane não resistiu e faleceu. O pai e a irmã foram transferidos para Natal para maiores avaliações no Hospital Walfredo Gurgel. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para os procedimentos e organização do trânsito.








Radio Santa Cruz
Fotos: Carlos Maciel

Nenhum comentário: