Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

CIOSP REGISTRA DOIS ATENTADOS EM 30MINUTOS NA CIDADE DE MOSSORÓ.

Foto: RN Mídia
(Elton sendo socorrido pela ALFA)

Foi registrado pelo CIOSP de Mossoró na noite deste sábado (01/09) em um intervalo de 30min duas tentativas de homicídio na cidade.
A 1ª ocorreu na Rua Francisco Pascoal, mais conhecida como “Rua do Boneco”, no bairro Santo Antônio próximo a Senepav. A vítima de nome Elton John Leno de Paiva, 22 anos de idade, foi alvejado com um disparo transfixante na região do pescoço. O mesmo foi socorrido em estado grave pela UTI móvel do SAMU, Alfa, para o Hospital Regional Tarcisio Maia
O segundo atentado da noite deste sábado ocorreu no grande Alto de São Manoel. A vítima por nome de Cleilson de Oliveira Paiva, 23 anos, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região do tórax. O mesmo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia por uma ambulância do SAMU que segundo informações só foi possível após a chegada da polícia no UPA, pois os possíveis acusados estariam vigiando o local para terminar o serviço.


Foto: RN Midia
Via: Passando Na Hora

Nenhum comentário: