Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pescador acusado de matar dois, nesse final de semana em Jucurutu, se entrega à Polícia



O pescador, Francinaldo de Oliveira, residente no Sítio Mutamba, acusado de matar duas pessoas, na madruga de sábado para domingo (02), apresentou-se na manhã de hoje (03), à Polícia de Jucurutu, sendo tranferido imediatamente para à 3ª DRP em Caicó, aonde aguarda ser ouvido.

Entenda o caso: 
Na madrugada deste domingo, 02, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada por populares, via telefone, para atender uma ocorrência de homicídio no sítio mutamba. Policiais do GTO, de imediato, se deslocaram para o local, onde constataram a veracidade das informações. Um homem de nome Francinaldo de Oliveira, vulgo “Bichão”, desferiu golpes de faca contra José Jarruneio da Silva, 49 anos e João Batista Vicente de Oliveira, 31 anos, este ultimo inclusive é sobrinho do próprio acusado do crime.


Segundo informações de populares que estavam no local, o acusado e as vítimas estavam bebendo juntos e, após algumas brincadeiras entre eles, Francinaldo teria se chateado e partiu para cima, primeiramente de José Jarruneio, que sofreu duas facadas, ainda foi socorrido para o Hospital de Jucurutu, mas não resistiu e morreu. Logo depois, Francinaldo teria desferido um único golpe de faca contra seu sobrinho, João Batista, que foi atingido no coração e morreu ainda no local.
Após a prática do crime, o acusado adentrou ao matagal. O GTO fez buscas durante toda a madrugada por locais onde ele podesse estar abrigado, mas até o momento não tem pistas.

Um morador do Sítio Mutamba, em conversa com o repórter Damião Oliveira, disse que Francinaldo estava vivendo na mutamba por causa de confusões na cidade de Natal, onde ele morava antes.

PM de Jucurutu

Nenhum comentário: