Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

90° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2012

Fonte: O Câmera

Mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo foi registrada pelo Centro de Operações da Policia Militar de Mossoró.

* Arnold Leandro de Oliveira Nascimento, 13 anos de idade, estudante, morador da Avenida Rio Branco, foi encontrado morto por volta de 9 horas e 30 minutos de domingo 02 de Setembro de 2012, em um terreno baldio, próximo a um campo de futebol ao lado da revendedora Canal Veículos na Avenida Lauro Monte em Mossoró.

Arnold apresentava Três perfurações na região da face e na cabeça, acima da orelha direita, provocadas por disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo foram encontrados um cigarro de maconha e uma caixa de fósforos.

Moradores da região informaram aos policiais que atenderam a ocorrência na manhã de hoje, que ontem por volta de 21 horas ouviram cerca de três disparos nas proximidades e dois jovens saindo do local de bicicleta. A informação foi confirmada por policiais que estava de plantão na noite de ontem.

O Bacharel Teixeira Junior, delegado de plantão foi ao local na tentativa de colher informações que possam levar aos acusados pela morte do adolescente.

As viaturas da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, comandada pelo Cb. Miguel e os Sd’S Renato e Jucenario e a Radio Patrulha 214 comandada pelos Sd’S Getsemani e Sergio tocador, isolaram o local do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que após a pericia no local removeu o corpo para os procedimentos na sede do órgão.

Familiares do adolescente compareceram a Itep e fizeram o reconhecimento do corpo.




Nenhum comentário: