Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Veículo clonado é apreendido em Mossoró.


 
Agentes da 2ª Delegacia de Policia do Bairro Nova Betânia em Mossoró, sob o comando do Bacharel Roberto Moura, apreenderam no final da manhã de terça feira 04 de Setembro de 2012, um veiculo tipo Pólo de cor escura com placa NQJ 0578 de João pessoa, Estado da Paraíba.
Ele estava circulando em Mossoró com placa e documentação clonadas. A policia acredita que o veiculo seja fruto de roubo. O carro só foi localizado, por que recebeu varias notificações de transito em Mossoró e as mesmas foram para o proprietário do veiculo original na cidade de João Pessoa, segundo informações de um dos agentes envolvido na operação.
O proprietário do veiculo clonado, protocolou a denuncia e pediu apoio da Delegacia Especializada em Mossoró.
O carro foi localizado na manhã de hoje circulando na Avenida Presidente Dutra em Mossoró. A pessoa que estava com o veiculo apresentou a documentação e disse de que comprou o carro.
Carro e condutor foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos, no Bairro Abolição IV em Mossoró. Após prestar esclarecimentos o condutor do veiculo foi liberado. O carro será periciado na delegacia e no Itep, para descobrir sua procedência.

O Câmera

Nenhum comentário: