Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CARRO ROUBADO NA PARAÍBA FOI RECULPERADO EM ITAÚ-RN

Veículo Apreendido
 Através de uma denúncia anônima, que dava conta de que havia um carro roubado sendo desmontado na cidade de Itaú, o comandante do destacamento, Sgt. Ivanildo e sua equipe juntamente com outra guarnição de Apodi-RN, comandada pelo Cap. Brilhante, passaram a fazer buscas a procura desse veículo, o mesmo foi encontrado em uma oficina mecânica em Itaú-RN, onde o mecânico informou que o carro era de Saint-clair Oliveira Leite, residente no sitio Melancias, e estaria ali apenas para trocar o motor.



Material apreendido na operação
 Saint-clair foi localizado e informou que a adulteração foi feita na oficina de Paulo Sérgio, em Rodolfo Fernandes-RN, chegando lá os policiais encontraram uma motocicleta desmontada e com a numeração do motor raspada, que pertencia a Rubinho, residente em Potiretama no Ceará.



 Todos os envolvidos e o carro, Fiat Uno de cor vermelha, placa: HXM 8765, cidade: Ipaumirim-CE,  foram conduzidos até a delegacia de Apodi-RN, ao chegar na delegacia foi verificado que o Fiat uno apreendido estava com adulteração de cor, motor, chassis e placa, na verdade o veiculo original é um Fiat Uno de cor Cinza, ano 2008, Placa: MOQ 1496, cidade: Souza-PB, e que era roubado.


Adulteração De cor 

Só foi possível constatar a procedência do carro ao ser consultado o numero do motor e do vidro, pois os outros estavam adulterados

Nota: Parabéns aos comandantes da operação: Cap Brilhante e Sgt Ivanildo e aos Sds: Tulio, Magnaldo e Ranilson, que mais uma vez fizeram um excelente trabalho



Nenhum comentário: