Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Laudo do ITEP apontou "chumbo" na mão do jovem que fez "roleta russa" e morreu em Caicó



Já está na Delegacia de Policia Civil na cidade de Caicó o Laudo do exame residuografico 110/2011, feito por peritos do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia de Natal, nas mãos do jovem Antonio Marcos do Nascimento o "Marquinhos", 30 anos, que residia no Bairro Santa Costa em Caicó e morreu por volta das 22h50, do dia 26 de Julho de 2011 em uma residência no bairro Barra Nova II.

O Laudo do exame feito pelos peritos do ITEP apontou positivo para a presença de resíduos de "chumbo" metálico ou do gation chumpo II,  na mão direita do jovem Marquinhos,  que morreu apos realizar a chamada "roleta russa".

O exame residuografico foi solicitado pela familia de Marquinhos que não acreditava na versão de testemunhas que disseram que ele praticou a "roleta russa" e morreu quando a arma disparou em seu ouvido. A bala que matou a vitima atingiu o seu ouvido direito e saiu pelo outro lado da Cabeça.

Na conclusão do laudo o perito escreveu; "Assim face o examinado e exposto, concluo que foi detectada no material coletado, a presença de do resíduos de chumbo metálico ou do gation chumbo II, indicando resultado positivo para todas os locais da mão direita de Antonio Marcos do Nascimento". 
Fonte: Eduardo Dantas 

Nenhum comentário: