Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

27° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO ANO DE 2012

 Uma pessoa foi morta na noite desta quarta-feira (07/03) por volta das 21h20min no cruzamento das Ruas Silvan Candido de Almeida com a Leoni Nunes de Carvalho, no bairro Planalto da Liberdade, nas proximidades do CEDUC, no grande Alto de São Manoel em Mossoró, último conjunto dentro do perímetro urbano de Mossoró, saída para Natal.
    Vítima identificada como Genival de Almeida Pinto, 71 anos, morador da Rua Bezerra, bairro "Pintos", foi executado com apenas um disparo no peito esquerdo, a vítima já era aposentado pela prefeitura, mas foi chamado novamente e trabalhava nos fins de semana como vigilante na feira do bode.
    Suspeita-se que a vítima como vigilante andava sempre armado e que elementos teriam feito uma emboscada para roubar sua arma, pois nenhum pertence foi levado do mesmo.
     Segundo familiares ele sempre visitava amigos no bairro Planalto da Liberdade e era visível a comoção de todos que o conhecia. A filha da vítima ainda informou que ele teria um inimigo onde houve uma desavença, mas ela não quis informar o que se tratava, apenas comentou que muito tempo ele teria esse inimigo.
     Mesmo assim a polícia não descarta a possibilidade dos elementos sabendo do roteiro dele todas as noites anunciaram o assalto ele possivelmente teria tido alguma reação e os elementos atiraram e depois levaram sua arma.
    Policiais da viatura 1207 com ROCAM-07 fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP que recolheram o corpo para a sede do órgão. Cabe agora a polícia civil investigar mais um crime em nossa cidade e tentar chegar aos autores desse homicídio.


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: