Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Tércio Duarte é preso acusado de clonar veículos e comercializá-los em Natal.


Foi preso na tarde desta terça-feira (13) por policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), um homem identificado como Tércio Duarte da Silva, de 31 anos, natural de Mossoró. Ele é acusado de receptação de veículos roubados e clonagem das placas de identificação.

No momento da prisão Tércio Duarte estava em posse de um dos veículos de placa clonada - um Cross Fox de cor prata, modelo 2011/2012 com emplacamento original de Recife-PE, de número PEV 3560- e que estava rodando com a placa adulterada de número OEU 6949.

Segundo informações do delegado titular da DEPROV, Delmontiê Evaristo Falcão, a Polícia abordou o acusado quando ele trafegava pela Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim.

“Até o momento aprendemos dois automóveis com as placas falsas, de um total de cinco comercializados por Tércio Duarte. E temos informações dos outros três carros repassados por ele: um Corolla preto, uma Hilux prata e uma Troller de cor amarela”, conta o delegado.

O outro veículo apreendido foi um Corolla na cor prata, modelo 2012, também com emplacamento original de Pernambuco de número KLC 0407, sendo a placa clonada de número NOF 2992. O carro teve sua localização informada pelo próprio acusado.

A orientação do delegado é que as pessoas que compraram carros ao acusado compareçam a delegacia para a entrega dos veículos, sob pena de serem indiciados.Tércio Duarte esta detido na DEPROV e foi autuado por receptação e falsificação de sinal identificador de veículo automotor.
 
Jornal O Vale do Apodi

Nenhum comentário: