Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

ACIDENTE MATA IDOSO DE 70 ANOS EM MOSSORÓ.

Foto cedida enviada por um leitor.
 Um grave acidente tirou a vida do aposentado Aldecir Nóbrega da Silva, de 70 anos de idade. O sinistro aconteceu na manhã de hoje (12), por volta das 10h40 na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Belo Horizonte, em frente ao Tempero Regina.

Segundo informações de testemunhas a vítima trafegava em uma motocicleta pela Alberto Maranhão, quando tentou fazer uma conversão para a esquerda para fazer o retorno, e foi colhido violentamente por um carro do tipo Fox branco com placas HWG-2019 de Mossoró-RN.

O idoso foi arrastado por cerca de 40 metros do local do impacto, batendo com a cabeça no para-brisa do veículo e com vários ferimentos de arrasto pelo corpo. Uma viatura Alfa do Samu foi acionado, onde realizou os procedimentos médicos, mas o mesmo morreu antes de dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

A polícia Rodoviária Estadual (DPRE) foi acionada ao local para realizar a perícia e os procedimentos cabíveis, como também a remoção dos veículos envolvidos. O condutor do Fox alegou que o idoso não sinalizou que iria entrar à esquerda, sendo inevitável a colisão.

O corpo será enviado para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para realização da perícia e posteriormente liberado para sepultamento.
















 Informações e Fotos Ismael Sousa

Nenhum comentário: