Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Idoso morre vítima de atropelamento em Apodi-RN

Imagem Ilustrativa


  Na manhã dessa quarta-feira (28/03) a central de operações da polícia militar de Apodi foi informada via 190 que havia acontecido um atropelamento no cruzamento da BR405 com a rua Antonio Lopes Filho (em frente ao Bar Leão), no centro da cidade.
  De imediato uma viatura da RP da cidade composta pelos Sd's Anistônio, Nilson e Neto se deslocaram até o local indicado, porém chegando lá a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital Regional Helio Moraes Marinho, em Apodi. No local a polícia ainda tentou colher informações que ajudassem a chegar em algum suspeito, pois o acusado se evadiu do local e não prestou socorro a vítima, porém ninguém soube ou quis informar nenhuma característica da moto ou do piloto.
  Segundo informações colhidas no local, o senhor Pedro Valter De Oliveira de 73 anos de idade, agricultor, residente no sítio Boa Vista, Severiano Melo-RN caminhava pela BR405 quando foi atropelado por uma moto, o idoso foi socorrido por populares para o hospital de Apodi, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido as pressas para Mossoró, porem não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao hospital Regional Tarcísio Maia.

Imagem: Google / Local do acidente

   NOTA: O blog Plantão Apodi pede desculpas pelo atraso da postagem, devido a problemas na internet não foi possível que a notícia fosse postada antes!  

Nenhum comentário: