Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Delegada da mulher apresenta acusado de matar a empregada da Deputada Larissa Rosado


A polícia apresentou na tarde de quinta feira 29 de Março de 2012, o acusado de ter matado a namorada no final do mês passado com quatro disparos de arma de fogo. 

A empregada doméstica Cristiana Barreto Viana, de 36 anos, foi assassinada e o seu corpo jogado as margens da estrada do Óleo, próximo ao Santa Helena em Mossoró. A vítima era empregada da casa da deputada Larissa Rosado. O acusado é Francisco Teixeira Lira filho de 27 anos de idade, natural da cidade de Umarizal.

O delegado da Divisão de Polícia Civil do Oeste, a Divipoe, Odilon Teodósio acredita na hipótese do acusado ter assistido o enterro da vitima. Ele acredita que o acusado faz parte de um grande grupo criminoso, na região de Umarizal.

Na coletiva os delegados que estão à frente do caso apresentaram à imprensa detalhes sobre o crime ocorrido no dia 26 de fevereiro. A prisão foi feita no último dia 17 de Março e de lá pra cá a polícia vem ouvindo testemunhas. Já são mais de 30.

Para a delegada da mulher, Drª Cristiane Magalhães, responsável pelo caso, a prisão é uma rápida resposta à sociedade para crimes cometidos contra a mulher.

Apesar da negativa do acusado, a delegada diz não haver dúvida que Francisco matou Cristiana. Ela diz ainda que o mesmo está sendo investigado por outros crimes. 

* O Câmera

Nenhum comentário: