Páginas

sábado, 17 de março de 2012

31° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2012

 O homicídio de n° 31 foi registrado no inicio da manhã deste sábado (17/03) por volta das 5h por trás do posto policial do bairro Bom Jesus.
   Segundo informações colhidas pela polícia, à vítima conhecida como José Sabino da Silva, 45 anos, carroceiro, mais conhecido como “Zé da Carroça”, morador da Rua Nair Fernandes de Souza, no conjunto Bom Jesus foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo na cabeça por senhora que passava no local do crime e percebeu o cadáver em cima da carroça e acionou a polícia que constatou o fato. Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima teria saído de casa por volta de 0h30min para ir trabalhar e não teria chegado ao seu destino, à esposa da vítima telefonou para ele como fazia sempre, mas o mesmo não atendeu o celular.
   A polícia também apurou que no dia de ontem “Zé da Carroça” teria tido uma discussão com um popular do mesmo bairro. Uma viatura da polícia civil comandada pelo delegado Dr. Ruberio Pinto compareceu no local, e dará inicio as investigações com base nessa discussão.
    A RP 1204 da polícia militar fez o isolamento da área do crime até a presença do ITEP que realizou os procedimentos de pericia e removeu o cadáver para a sede do instituto para os procedimentos cadavéricos.


BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: