Páginas

domingo, 18 de março de 2012

UM ADOLESCENTE É MORTO A TIROS E OUTRO FICA FERIDO EM PAU DOS FERROS/RN


Pau dos Ferros (RN) – Por volta das 17 horas deste sábado (17/03), o adolescente identificado como sendo Wallace Vagner Assis Sobrinho, 17 anos de idade, residente no Bairro Manoel Deodato, foi morto a tiros entre os bairros são Benedito e São Geraldo, Pau dos Ferros/RN.

Segundo informações repassadas ao blog dão conta que outro jovem identificado como Alberto André de Oliveira, 17 anos de idade, morador da Rua São João, Bairro São Benedito também teria sido vitima dos disparos e um terceiro rapaz ainda não identificado conseguiu pular a ponte, razão pela qual saiu ileso.

Segundo informações, a vitima que se encontra hospitalizada no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, sob forte escolta policial, prestou depoimento relatando todo o fato, bem como identificado os supostos acusados que seriam em números de quatro pessoas. 

Segundo informações o veiculo supostamente utilizado na prática do crime foi apreendido na residência de um dos suspeitos, pelos policiais da 4ª Delegacia Regional de Policia de Pau dos Ferros/RN. 

*Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário: