Páginas

domingo, 18 de março de 2012

TENTATIVA DE ROUBO NO BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE BARAÚNA

  As viaturas da ROCAM, GTO e Oficial de Operações de Mossoró se deslocaram para a cidade de Baraúna no final da noite de ontem (17/03) para o inicio da madrugada de hoje (18/03) onde receberam informações da polícia local de uma tentativa de arrombamento de caixas eletrônico na agencia do Banco do Brasil da cidade.
  Durante toda à tarde de ontem (17/03) o alarme do sistema interno de câmeras da agência se encontrava acionado, o fato foi comunicado pela primeira vez à polícia que se deslocou para o local por volta das 12h, mas chegando ao local nada foi encontrado.    Já por volta das 18h o serviço de segurança foi ao local juntamente com a viatura da polícia militar da cidade e encontrou diversas ferramentas, como furadeiras e maçaricos, porém os indivíduos se evadiram quando perceberam a chegada da viatura da polícia.
  Os dois gerentes do banco foram comunicados por volta das 23h e compareceram no local juntamente com as viatura de Mossoró que foram da apoio e foi possível perceber, pelos vídeos do sistema interno de câmeras, que dois indivíduos chegaram a agencia às 11h30min e ficaram até às 16h no interior da agência. Eles conseguiram isolar os sensores de alarmes da agencia, colocando lonas e as câmeras colocando copos de isopor.
  Os policiais do GTO e da ROCAM de Mossoró tiveram acesso às imagens, na tentativa de reconhecer os indivíduos. A polícia ainda suspeita que tenha ficado algum elemento fora do banco percebendo a movimentação de seguranças e da polícia. Os vídeos serão repassados para a polícia civil, que dará inicio as investigações.
  A viatura da cidade de Baraúna contava com um efetivo de apenas 3 policiais no momento da ação, por esse fato foi preciso o apoio de viaturas da cidade de Mossoró. O fato é que com a presença da viatura conseguiu inibir a ação dos bandidos que fugiram do local sem levar nada.

 

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA (Objetos deixado pelos elementos)
Foto: O Câmera
BLOG PASSANDO NA HORA (Copos de isopor isolando as câmeras de segurança)

BLOG PASSANDO NA HORA (Buraco feito pelos individuos no copartemento de fios eletricos para desligarem as luzes e câmeras)
BLOG PASSANDO NA HORA

FONTE:  BLOG PASSANDO NA HORA

  

Nenhum comentário: