Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

PM recupera moto tomada de assalto em Severiano Melo na cidade de Umarizal

Foto ilustrativa
 
  Na tarde dessa segunda-feira (19/03), por volta das 16h00min, uma equipe de policiais da 2º Companhia de polícia militar da cidade de Apodi, sob o comando do Cap. Brilhante, conseguiu recuperar mais uma moto que havia sido roubada dias atrás na zona rural de Severiano Melo.
  Aproximadamente uma semana atrás, um senhor trafegava em sua moto tipo Honda Biz 125cc de cor vermelha e placa NNN 2750 em uma estrada carroçável nas proximidades do sítio jitirana, zona rural de Severiano Melo quando foi abordado por dois elementos encapuzados que tomaram sua moto e o deixaram amarrado em uma estaca de cerca. 30 minutos depois o senhor conseguiu se soltar e acionou a polícia.
   Desde então deu-se início a uma minuciosa investigação, até que através dessa, os policiais chegaram a dois nomes de possíveis envolvidos no delito.
   Hoje uma guarnição da cidade de Apodi composta por Sgt. Ivanildo e Sd. Túlio juntamente com a RP da cidade de Itaú composta por Sgt. Xavier e os Sd's Da Penha e Albecí, obtiveram uma informação de que um dos envolvidos no crime estava com a moto roubada circulando pela zona rural de Umarizal e a partir dai passaram a fazer diligências pelo local no intuito de localiza-lo. Quando por volta das 16h00min conseguiram localizar em uma estrada carroçável, que liga a cidade de Umarizal ao sítio vertentes, a pessoa conhecida por "Marcone" que ao avistar os policiais abandonou a moto e fugiu pelo matagal.
   Toda a área foi cercada e várias buscas foram realizadas pelo matagal, porém o indivíduo conseguiu fugir pelo mato. A moto foi conduzida até a delegacia da cidade de Itaú, onde aguarda seu legítimo dono.
 

 

Nenhum comentário: