Páginas

domingo, 11 de março de 2012

POLÍCIA PRENDE CASAL NO GRANDE ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ

   Policiais da ROCAM-4 e ROCAM-20 prenderam por volta das 21h deste sábado (10/03) na Av. Presidente Dutra, no grande Alto de São Manoel um casal que se encontravam armado em um veículo tipo Celta de cor prata.
   No momento da abordagem dos policiais, o elemento conhecido como Patricio Davi Soares, 34 anos, vulgo "Paizão", residente na Rua Anatalia de Melo Alves, bairro Paredões que vinha dirigindo o veículo passou a pistola para a sua companheira de nome Jani Cleia Bezerra de Souza, que estava como passageira. Os PMs fizeran a revista no interior do veículo e encontraram na bolsa da mulher uma pistola 380 com 15 munições intactas.
   Os acusados foram abordados minutos após saírem da delegacia, onde a mulher de "Paizão" fazia um boletim de ocorrênia sobre uma possível moto roubada da mesma e o mesmo no interior do veículo. Mas o delegado titular Dr Cleiton Pinho acredita que o BO feito por Jani não foi veridica. O delegado acredita que os mesmos estavam esperando um adolescente preso na tarde de hoje (10/03) que é desafeto de um irmão de "Paizão" para mata-lo.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

FONTE:  BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: