Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Policia Militar de Caraubas recaptura foragido do Presidio publico


Foto de Jarbas no momento que foi recaptura - Exclusiva

A Policia Militar de Caraubas, com apoio do Grupo Tatico Operacional de Patu e Olho D’agua dos Borges e do Batalhão de Operações Policiais Especiais do Oeste, prendeu no inicio da noite de quarta feira 14 de Março de 2012, “Jarbas Benedito da Silva” que havia fugido no inicio da tarde de hoje do Presídio provisório, “Promotor Manoel Alves Pessoa Neto” na cidade de Caraubas.

Jarbas fugiu na tarde de hoje, escalando o muro do presídio em companhia de outro detendo que morreu alvejado com disparos efetuados pela sentinela do presídio. Eles usaram cordas artesanais “Terezas” fabricadas com os próprios lençóis.

Na fuga, “Francisco Josivan Aguiar Freitas”, 25 anos, natural de pau dos ferros, foi alvejado e morreu antes mesmo de chegar ao hospital da cidade.

No momento da fuga Jarbas tomou uma motocicleta de assalto e abandou poucos Km depois. Ele foi foi recapturado dentro de uma residência na cidade de Olho D’agua dos Borges.

Segundo informações do Cap. Carvalho, comandante do policiamento da cidade de Caraubas e que comandava a operação, Jarbas estava muito cansado e quando percebeu a presença dos policias tentou se refugiar dentro de uma residência. O mesmo não reagiu a prisão. Jarbas já se encontra de volta no presídio.

* O Câmera

Nenhum comentário: