Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Acidente com vitima Fatal na Rn Costa Branca proximo a praia de Redonda

Fonte: O Câmera

Um acidente com vitima fatal registrado por volta das 18 horas e 30minutos de sábado 03 de Março de 2012, entre as localidades de Redonda e Morro Pintado, na RN que liga a cidade de Areia Branca ao distrito de Ponta do Mel.

Dois irmãos saíram de Mossoró por volta de 17 horas com destino a localidade de Rio Doce, zona rural de Porto do Mangue, onde seus pais moram. Eles estavam em uma motocicleta Trax e foram colhidos por um veiculo Corsa Sedam de cor prata, placas MXT-7487.

Luiz Marinho da Costa, Luizinho, de 26 anos de idade, morreu na hora. Seu irmão Carlos Marinho da Costa, de 27 sofreu duas fraturas expostas na perna esquerda e foi socorrido para o hospital da cidade de Areia Branca, por uma ambulância de uma empresa prestadora de serviço. Carlos foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró e não tinha medico de plantão nem para receber a vitima. O jovem foi transferido para Natal.

Uma viatura da polícia militar de Porto do Mangue fez o isolamento do local do acidente, até a chegada de uma equipe de peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que após os procedimentos no local removeu o corpo da vitima para a sede do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário: