Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE COMERCIANTE DE CARROS CLONADOS

Dois veículos foram apreendidos com placas clonadas; Polícia ainda busca outros três carros comercializados pelo acusado.

Tércio Duarte da Silva, de 31 anos, foi preso nessa terça-feira (13) pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) em Nova Parnamirim, acusado de receptação de veículos roubados e clonage, das placas de identificação.

No momento da prisão ele estava conduzindo um Cross Fox, prata, com placas adulterada e revelou aos policiais onde estaria estacionado um Corolla, prata, também clonado.

Segundo informações do delegado titular da Deprov, Delmontiê Evaristo Falcão, a Polícia ainda busca outros três carros comercializados pelo acusado. “apreendemos dois automóveis com as placas falsas, de um total de cinco comercializados por Tércio. Ainda estamos buscando por um Corolla preto, uma Hilux prata e uma Troller de cor amarela”.

E orienta as pessoas que compraram carros ao acusado que compareçam a delegacia para entregar os veículos, sob pena de serem indiciados.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário: