Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Homem detido em casa com cinco pedras de Crack em Apodi-RN


   Na tarde de hoje (30/03), por volta das 5h00min, a central de operações da polícia militar da cidade de Apodi recebeu uma denúncia anônima dando conta de que uma pessoa conhecida por "Vertinho" teria feito uma viagem a mossoró e lá teria comprado drogas para vender em sua residência no bairro Cruz de Almas, em Apodi.
   Uma viatura da RP da cidade comandada por Sgt. Ivanildo juntamente com os Sd's Venilson e Coriolano foram até a referida residência para fazer a verificação da denúncia. Ao observar a aproximação da polícia o acusado tentou fugir pelos fundos da casa e ainda chegou a pular aproximadamente 3 muros até ser alcançado pelos policiais. Foi feita toda a verificação da casa e não foram encontrados vestígios de droga, pois, durante a fuga ele jogou a droga em um dos muros que passou e o dono da casa a encontrou e entregou a polícia.
   Everton Silva De Oliveira "Vertinho", de 21 anos de idade, natural de Mossoró, assumiu que esteve em sua cidade natal hoje mais não foi para comprar drogas, ele afirmou que foi para Mossoró "resolver outras coisas". Disse ainda que a droga não era dele e que não trabalha com essas coisas. Ao chegar na delegacia, Vertinho disse aos policiais que já foi preso várias vezes por roubos e um homicídio quando era menor de idade e que cumpre pena em regime domiciliar em um endereço localizado na cidade de Mossoró por um crime de assalto, o que caracteriza que o mesmo está descumprindo ordens judiciais, pois deveria estar preso em Mossoró e veio morar em Apodi, como se não bastasse Vertinho frequenta bares e festas na cidade, inclusive o mesmo já foi notícia nesse blog quando foi detido em uma festa no calçadão da lagoa. (VEJA: Policiais Militares de Apodi Flagram Preso em Festa ).
   O acusado ainda disse aos policiais que só correu por que pensou que eram seus inimigos que estavam vindo lhe matar "Eu só pinotei por que eu pensei que era meus inimigo que tavam vindo me matar, se eu soubesse que era a polícia eu num tinha corrido não" afirmou Everton.
   O material apreendido juntamente com o acusado foram conduzidos até a delegacia de polícia civil de Apodi onde se encontra a disposição da justiça.

NOTA: O blog parabeniza a polícia militar de Apodi que sob o comando do Cap. Brilhante vem realizando um excelente trabalho de combate ao crime, tirando de circulação pessoas e objetos ilícitos que oferecem risco a sociedade!

Local da prisão

Acusado

Pedras de Crack

Pedras de Crack

Nenhum comentário: