Páginas

domingo, 4 de março de 2012

POLICIA APREENDE DROGAS, UMA ARMA, MUNIÇÃO E NOVE PESSOAS NO CONJUNTO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ.


Uma denúncia anônima levou de uma forma integrada policiais do 2º BPM e 12º BPM cerca de vinte homens a uma casa na Rua Jeremias Lázaro de Moura, 2593 no bairro Santa Delmira Em Mossoró na tarde de hoje (04/03) por volta das 14:55min próximo a um grande supermercado.
Segundo o tenente Júlio César que comandou a operação ele contou com o apoio da ROCAM, CIPAM, FORÇA TÁTICA E RÁDIO PATRULHA, tanto do segundo batalhão como do décimo segundo.
Eles chegaram ao endereço citado e vários elementos conseguiram fugir pulando os muros e alguns não tiveram tempo, nove pessoas foram detidas entre elas uma mulher que a princípio informou que a arma seria dela, mas depois confessou sendo namorada de um dos detidos e disse que a arma seria dele.
Dentre os noves detidos a ficha criminal que se destacou foi a de Alan Carlos Soares Xavier conhecido como “Alan Capoeira” que responde por vário delitos, Edgleyson Matias da Silva que tem mandato de prisão em aberto assim como também uma mulher que não temos a identificação responderão por associação ao tráfico.
Os demais foram detidos e depois de ouvido liberados após o TCO por consumo de drogas. Com eles a polícia prendeu:
2 tesouras pequenas
2 giletes
2 facas que segundo o dono da casa seria de uso doméstico
2 celulares
Vários saquinhos de dimdim para embalagem
1 isqueiro
R$ 44,00 reais em dinheiro fracionado
9 pedras de crack
Em entrevista concedida Alan afirmou que responde por crimes  que a arma é dele más que nesse caso a polícia estaria sendo injusta com ele porém como ele tem mandato em aberto e estava de porte de uma arma ele além dos outros crimes responderá por mais um que é porte ilegal de arma.
Já segundo o delegado de plantão Dr. Rubério Pinto Alan estava sendo investigado sobre a morte de uma pessoa no conjunto redenção em Mossoró que fabricava armas para a própria polícia.
Blog: Passando na Hora

Nenhum comentário: