Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Carro roubado de locadora é recuperado pela policia de Apodi.


Apodi- Por determinação do Capitão Brilhante e apoio do Dr. Renato Oliveira, uma equipe de policiais de Apodi composta pelo Sgt IvanildoSd Maia e o Sd Túlio se deslocaram até a cidade de Potiretama no Ceará, no intuito de recuperar um veiculo roubado da cidade de Parnamirim. Segundo informações da vítima Jackson Martins, um elemento conhecido por Junior, foi até a sua locadora localizada na cidade de Parnamirim e alugou umFord K de cor vermelha ano 2011, com placas NQF6779.
Após o alugar o veículo, o elemento se deslocou até a cidade de Potiretama e vendeu-o a pessoa de Nenen, residente naquela cidade. Com algumas informações os policiais conseguiram localizar a pessoa de Nenen, e ao ser perguntado da procedência do veículo, o mesmo disse não saber que carro era roubado, pois tinha  comprado e pago pelo carro a quantia de 4.000 reais. É incrível um carro no valor de  aproximadamente 20.000 R$ ter sido comprado por 4.000, e ainda não saber que o veiculo é roubado.
O veiculo e as partes envolvidas foram entregues na delegacia de Potiretama para serem adotados os procedimentos legais.


Fonte: Sentinelas Do Apodi

Nenhum comentário: