Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Homem preso após furtar um pacote de Pepsi em Apodi-RN

Acusado

  Por volta das 15h00min da tarde dessa quinta-feira (22/03) uma viatura da RP de Apodi comandada pelo Sgt. Ivanildo juntamente com os Sd's Genivan e Venilson, estava realizando patrulhamento de rotina no centro da cidade quando avistaram um elemento em atitude suspeita carregando um fardo de refrigerantes Pepsi e resolveram aborda-lo.
  Ao ser questionado sobre a procedência do produto Francisco Roger de Oliveira, mais conhecido como "Rogê", entrou em várias contradições e apresentava-se muito nervoso, desconfiando da história contada pelo mesmo os policiais resolveram conduzi-lo para a delegacia de polícia civil de Apodi para averiguação. Porém antes mesmo que chegassem à delegacia encontraram um cidadão que parou a viatura para informar que haviam furtado um fardo de refrigerantes de cima da carroceria de seu carro.
  Os policiais conduziram a vítima, o acusado e o produto furtado para a delegacia de polícia civil de Apodi, onde foram realizados os procedimentos legais. 

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens... q a visita feita agora a noite em soledade seja apenas o começo, a população agradece muitissímo a sua visita....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk's.. só faltava essa viu ROGÊ!

Anônimo disse...

E verdade a malandragem daqui ta muito "soltinha",agradeceríamos muito se a policia estivesse mais presente em nossa comunidade, inclusive para fiscalisar,se possivel, o transito de motos pilotadas por menores de idade e algumas motos com escapamentos muito barulhento que eles ficam "dando cavalo de pau" ...
Obrigado.

Anônimo disse...

O ROGÊ SÓ TAVA QUERENDO ALMOÇAR TOMANDO UMA PEPSIzinha GELADA... UM NOIADO DESSE NÃO TER VERGONHA NA CARA. MUITO BOM O TRABALHO DA POLICIA EM BOTAR TUDO QUE É BANDIDO SEM VERGONHA NO PAREDÃO.
SE LASCOU OTÁRIO!!!

zt.