Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Homem é preso após espancar a própria filha em Itaú-RN

Agressor - Manoel Dos Santos Neto

  Foi preso na tarde de hoje (21/03), por volta das 16h00min, o senhor Manoel Dos Santos Neto (Foto), de 40 anos de idade que foi detido em sua residência, na rua Antonio Pinheiro Da Silva, no bairro Parabólica em Itaú-RN, após espancar a própria filha de 16 anos de idade.
  Na data e horário acima citados, a polícia militar da cidade de Itaú, sob o comando do Sgt. Xavier, recebeu uma ligação dando conta de que teria um homem agredindo fisicamente sua filha e que a mesma estava desesperada pedindo socorro. Imediatamente a viatura foi ao local indicado e constatou a veracidade da denúncia, no local a polícia prendeu Manoel e o conduziu até a delegacia de polícia civil de Apodi, onde serão feitos os procedimentos legais e o mesmo será autuado pelo crime de violência doméstica.
  A adolescente L.V.A.S. de 16 anos de idade também foi conduzida pelos policiais até o hospital regional de Apodi para a realização do exame de corpo de delito e outros exames médicos já que a vítima reclamava bastante de dores,  e seu olho estava completamente inchado,  ao ponto dela não conseguir abri-lo.
  Ao ser questionado sobre a motivação para cometer tamanha violência o acusado afirmou que estava sobre efeito de álcool "tinha tomado umas" e agiu sem pensar.
  O acusado será autuado pelo crime de violência domestica  (Lei Maria Da Penha) e após o pagamento da fiança estipulada pelo delegado será devidamente liberado.

COMENTÁRIO DO BLOG: É vergonhoso, quanto absurdo, é inadmissível que crimes como esses façam parte da rotina desse país, não é preciso ir tão longe e citar exemplos que vemos na televisão em escala nacional, basta apenas abrir uma página de notícias locais que veremos a alta incidência desse tipo de prática absurda que as pessoas estão cometendo dentro de suas próprias casas, seja com a esposa ou filhos. É intolerável que essa situação seja apenas assistida por todos e ninguém tome alguma atitude para reverter esse quadro. Fica aqui uma dica, se você está sendo vítima de algum tipo de violência doméstica, não se cale, DENUNCIE, pois a impunidade encoraja!
  

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns a todos policiais de itaú.ao comando do sgt xavier, estar cidade e outra,mostrando um bom serviço a comunidade itaúense.como exemplo policiais de competência. ranilsom, geovani e magnaldo esses são de exemplo para nossa comunidade. parabéns.

Anônimo disse...

parabéns a todos policiais desta cidade maravilhosa que e itaú. abraço p/ sgt xavier. vc merece a toda sua equipe com uma boa qualificação proficional.

Anônimo disse...

parabéns a podos policiais de itaú, sob o comando do sgt xavier. com certeza estar fazendo um ótimo trabalho na nossa cidade.moro a quase 30 anos nesta cidade, esses policiais. geovani, ranilson, magnaldo , são muito qualificado na sua profissão.parabéns.