Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

30º HOMICÍDIO DO ANO SEGUIDO COM DUPLA TENTATIVA NA ESTRADA DE ALAGOINHA

    Registrado na noite desta quarta-feira (14/03) por volta das 20:00hs, o 30º homicídio do ano de 2012 em Mossoró e mais duas tentativas na estrada do sítio Alagoinha.
     O crime aconteceu quando a vítima fatal de nome Ricardo Bruno de Melo Silveira, 23 anos, se deslocava da casa de parentes no bairro Abolição 4 para o sítio Alagoinha numa moto com as outras duas vítimas, uma menor de 17 anos e Renato Teixeira Silvino, 18 anos, quando nas proximidades da Toca do Leão surgiu de dentro do matagal um elemento armado e atirando contra as vítimas, Ricardo que conduzia a moto sofreu três tiros no tórax enquanto Renato e a menor sofreram tiros nas pernas.
     A Alfa-01 do SAMU foi acionada ao local, porém populares conduziram as vítimas ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde Ricardo chegou já sem vida.
     A polícia trabalha na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas também não descarta a possibilidade de ter sido uma vingança, pois segundo familiares da vítima, o mesmo há tempos atrás já teria efetuado disparos contra uma pessoa.
     Ricardo residia no sítio Alagoinha e trabalhava em Mossoró como mecânico numa oficina localizada na Av. Cunha da Mota.
     Se deslocaram para o HRTM a viatura 214, com os SD´s Godeiro e Célito para colher informações do que de fato teria acontecido naquela estrada carroçável o autor dos disparos   se evadiu em destino ignorado.
Blog: Passando na Hora 
Blog: Passando na Hora

Nenhum comentário: