Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

PLANTÃO: Fuga no presídio de Caraúbas.

 

Mais uma fuga foi registrada no inicio da tarde de hoje no presidio provisório da cidade de Caraúbas, por voltas das 12:30 moradores do bairro aeroporto foram surpreendidos com muitos disparos de arma de fogo.

Segundo Informações pelo menos três detentos conseguiram fugir da unidade prisional que abriga mais de 100 detentos de varias cidades do Rio Grande do Norte.

Homens do BOPE, Agentes  Penitenciários e Homens da policia Militar trabalham na tentativa de localizar os outros dois que ainda estão foragido.

Um deles pegou uma moto YBR  de placa MYH 8666 e fugiu já o outro a policia suspeita que esta dentro de um matagal próximo a unidade prisional.

O preso recapturado trata-se de Francisco Josivan Aguiar Freitas, 25 anos de idade natural de Pau dos Ferros que estava preso acusado de tentativa de homicídio, ele foi atingido com pelo menos quatro disparos de pistola.

Varias autoridades estão reunidades no presidio, dentre elas o Cel.Eliause Moreira diretor da unidade, Capitão Carvalho da policia Militar e varias outras autoridades.

Estamos no momento da postagem as 13:40, ainda ha muitas viaturas nas ruas, o som de sirene é ouvido em toda a cidade, e muitas pessoas nas calçadas em busca de informações....foram muito tiros disparados.


veja imagens no momento da captura. 

 

 


OBS - O preso não resistiu aos ferimentos e deu entrada sem vida no Hospital Regional de Caraúbas, a medica Dra. Veluzia Gurgel ao receber o paciente constatou que o mesmo já estava em óbito, o ITEP de Mossoró fara a remoção do corpo para ser necropsiado ainda na tarde de hoje.




Fonte: Francileno Góis 

Um comentário:

Anônimo disse...

De acordo com informações que nos foram repassadas, a polícia militar acabou de prender o outro fugitivo da penitenciária de Caraúbas. Na manhã desta quarta, dois presos fugiram da penitenciária. Tendo um sido ferido e posteriormente vindo a óbito ainda na tarde de hoje, o outro conseguiu fugir.

Neste momento, uma guarnição da Polícia Militar de Caraúbas/RN, que tem a frente o capitão Carvalho conseguiu prender o segundo fugitivo da penitenciária, no município de Olho D'água do Borges/RN.