Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Branca esposa e um tio de "Cam" foram detidos na manhã de hoje



   Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos prenderam no final da manhã de hoje uma Mulher conhecida como “Branca”, companheira de um jovem conhecido como “Cam”, suspeitos de envolvimento em vários crimes na região dos bairros Quixabeirinha e Belo Horizonte em Mossoró. Cam se encontra detido e já confessou participação na morte de três pessoas e segundo informações da policia, sempre em companhia da mulher, Branca.

Segundo informações do Bacharel “Luiz Fernando”, Branca está sendo investigada por vários crimes e no ultimo final de semana ela teria participado de um assalto em um salão de beleza de onde foi levada a importância de cinco mil reais. Branca foi detida em casa na Rua Ferreira Leite no Bairro Aeroporto. Com ela não foi encontrado nada. O delegado fez questão de frisar que Branca estava sendo detida para o processo de reconhecimento, que será realizado na tarde de hoje na delegacia de Furtos e Roubos.

Na residência de Branca os agentes prenderam Francisco Alisson Moisés Fernandes da Silvas de 22 anos de idade, tio de Cam. Alisson estava com uma pistola calibre 380 municiada.

O Rapaz disse que estava portando a arma há cerca de 15 dias para se defender, pois teria sido vitima de uma tentativa de homicídio na semana passada. Segundo ele, as pessoas responsáveis pela tentativa teriam avisado que se não conseguissem pegar “Cam” pegariam ele. Na semana passada, Alisson foi alvejado no braço com um disparo de arma de fogo e o ferimento ainda não cicatrizou.

Alisson foi conduzido para a segunda delegacia de policia no Bairro Nova Betânia e deverá ficar detido por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte; Blog O Camera 

Nenhum comentário: