Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE MENOR PORTANDO METRALHADORA EM MOSSORÓ

   Em uma operação realizada pelos policiais da ROCAM-12, ROCAM-4 comandada pelo CB Miguel e Polícia Ambiental sob o comando do SD Josafá na noite deste domingo (18/03) por volta das 22h, conseguiram prender um menor de 16 anos de idade portando uma metralhadora caseira calibre 38 na Favela do Tranquilim, no bairro Nova Vida em Mossoró.
   A polícia recebeu uma informação anônima feita por populares ao 190 e foram ao local na tentativa de capturar um elemento conhecido como “Graúna” que está foragido há vários meses da Penitenciária Agrícola Mario Negocio (PAMN), mas sem êxito. Após um patrulhamento realizado na favela os policiais da ROCAM-4 se depararam com o menor que estava com a arma em punho, o mesmo ainda tentou desfazer da metralhadora, mas foi cercado e preso pelos policiais.

   O menor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão, no Grande Alto de São Manoel, onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Teixeira Júnior.
  O mesmo informou que estava morando em um barraco que foi incendiado no final da tarde de hoje, e que usava a arma de fogo como forma de proteção contra inimigos que vinham ameaçando o mesmo que já sofreu um atentado.
   A polícia acredita que o adolescente seja parceiro do elemento "Graúna" que está sendo procurado pela polícia.
   A operação ainda contou com o apoio do Tenente Júlio César, comandante de toda a operação, que informou que continuará no encalço do elemento foragido.


 
BLOG PASSANDO NA HORA
 
BLOG PASSANDO NA HORA

 
BLOG PASSANDO NA HORA
 
BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: