Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Malotes de varios bancos são encontrados abandonados na RN 015

Foto ilustrativa

Após denuncia anônima, policiais da viatura ambiental, localizaram na manhã de quarta feira 14 de Março de 2012, as margens da RN 015, próximo a fazenda São João, malotes e envelopes de vários bancos. Todos os malotes foram violados e parte dos envelopes danificados. Dentro aparentemente só havia notas promissórias, extratos bancários e alguns cheques devolvidos.

A Policia acredita que o material tenha sido roubado de uma empresa de transporte de valores na região de Mossoró, já que alguns malotes pertencem a bancos do Oeste como Campo Grande, Baraúna, Apodi e Mossoró.

O delegado responsável pela delegacia de Furtos e Roubos, Dr. Luiz Fernando, esteve no local e informou não ter recebido ainda nem uma queixa de roubo ou furto em agencia bancária ou transporte de valores na região. Ele disse ainda que a única informação de assalto em Bancos aconteceu no dia de ontem no Estado do Ceará, mas acha pouco provável haver alguma ligação entre as duas ocorrências, já que todo material encontrado, pertence a bancos do RN.

Uma equipe de peritos do Itep foi ao local, tentando localizar alguma coisa que possa identificar os possíveis responsáveis pelo abandono dos documentos bancários. Todo material foi conduzido para a delegacia de Furtos e Roubos, no Conjunto Abolição II.

Fonte: O Câmera
 

Nenhum comentário: