Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Policiais da ROCAM-03 recuperam carro de estouro e animais roubados em Mossoró.

  Policiais da ROCAM-03, Comandante Cabo Almeida e os Sds Patrick e Clementino, receberam por volta das 11:30hs desta quarta feira (21/03), um chamado do CIOSP informando que dois elementos estariam roubando animais (cabras), de um assentamento na estrada da UERN.
  Chegaram ao Assentamento do Carmo, próximo a Melancias e Mulunguzinho, e encontraram um carro abandonado com seis animais dentro, sendo que três na mala do carro e três no banco traseiro.
  Segundo informações do proprietário dos animais o Sr. Francisco das Chagas de Melo, 37 anos, natural de Mossoró, ele estaria em casa deitado, quando foi avisado por um policial que passava pelo local em seu carro particular, que teria percebido dois homens colocando os animais dentro do carro.
  O policial resolveu então retornar e os indivíduos quando avistaram o carro, resolveram abandonar o veículo tipo corsa de cor branca placa de iniciaias MOE-Alhandra-PB.
  Policiais da ROCAM realizaram um patrulhamento mas não conseguiram encontrar os elementos. Já o carro, os animais e o proprietário, foram conduzidos a DEFUR para realizaçao dos procedimentos.Na        Delegacia de Furtos e Roubos o Agente Civil Estevam nos informou que depois de verificada a placa do carro junto a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi constatado que o veículo se trata de um carro de estouro, que quer dizer carro com busca e apreensão.
  Ainda na delegacia um dos animais devido ao estresse morreu enforcado com a corda que o amarrava.

Blog: Passando na Hora 
Blog: Passando na Hora 

Blog: Passando na Hora (Sr. Francisco de camisa listrada cuidando dos animais)

Blog: Passando na Hora 

Fonte:  Blog: Passando na Hora 

Nenhum comentário: