Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Polícia Militar estoura boca de fumo em Itaú-RN

Teté - Acusado

  A polícia militar da cidade de Itaú-RN, sob o comando do Sgt. Xavier, realizou ontem a prisão de um traficante que atuava na cidade e já vinha sendo monitorado à algum tempo.
  Por volta das 16h00min da tarde deste domingo (11/03), a RP de Itaú composta pelos Sd's Geovane, Ranilson e Magnaldo, juntamente com o Sgt. Xavier, realizaram a prisão do senhor Anatelço Lobo De Sousa Filho (Teté), pois na residência do mesmo, localizada no bairro nossa senhora das dores, em Itaú, os policiais encontraram 20 tabletes de maconha prontos para venda e três pedras de Crack, além de vários objetos sem nota fiscal, saquinhos plásticos para embalagem de drogas, giletes, tesouras e uma certa quantia em dinheiro fracionado, o que caracteriza o crime de tráfico de drogas. 
  Segundo a polícia, o acusado já vinha sendo monitorado à aproximadamente um mês pois eram constantes as ligações anônimas denunciando o tráfico de drogas naquela região e apontando o nome do mesmo e de sua esposa como sendo os traficantes. Durante a busca os policias encontraram a maconha escondida dentro de um saco plástico que estava dentro de um tijolo quebrado na parede do muro da residência.
  O acusado afirma que a droga era para o seu uso, já a esposa do mesmo se diz inocente e que não sabia de nada. 
  Anatelço Lobo De Sousa Filho (Teté) e sua esposa Graças Raquel Costa Silva foram detidos e conduzidos para a delegacia de polícia Civil, onde prestaram os devidos esclarecimentos e ficarão a disposição da justiça.

Material apreendido

Maconha e Crack

PM's de Itaú - Parabéns pelo trabalho

Um comentário:

Morador de Itaú disse...

Já estava na hora... esses dois estavam colocando a meninada de Itaú todinha pra fazer Avião pra eles! colocando as crianças da vizinhança na perdição!

Parabéns Sgt. Xavier