Páginas

domingo, 4 de março de 2012

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PRAIA DE REDONDA, ZONA RURAL DE AREIA BRANCA.

BLOG PASSANDO NA HORA

  Um acidente registrado na noite deste sábado (03/03) por volta das 18h30min deixou uma vítima fatal e duas pessoas feridas na RN que liga a cidade de Areia Branca ao distrito de Ponta do Mel, entre as praias de Redona e Morro Pintado.
  Segundo informações colhidas no local, a colisão ocorreu quando o veículo tipo Corsa Sedam de cor prata, placas MXT-7487 Mossoró/RN que trafegava no sentido Ponta do Mel – Areia Branca colidiu em duas motocicletas, uma Fan de cor preta, placa MYR-0124 Areia Branca/RN e uma motoneta Trax de cor azul que vinham no sentido contrario.
   O motorista do Corsa, após perceber que uma das vítimas veio a óbito se evadiu do local sem prestar socorro aos motociclistas. A moto Fan era conduzida por uma pessoa conhecida apenas como Junior que foi socorrido com escoriações leves para o hospital municipal de Areia Branca, já na motoneta Trax vinham com dois irmãos, um conhecido como Luiz Carlos que foi conduzido para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró e pelo seu estado de saúde ser considerado grave foi transferido para Natal, e o outro de nome Luiz Marinho da Costa, 27 anos de idade, conhecido como “Zezinho” natural de Luiz Gomes/RN, e que residia em Porto do Mangue teve a perna esquerda decepada e fratura exposta no braço esquerdo morreu no local.
   Uma viatura da polícia militar de Porto do Mangue fez o isolamento do local do acidente e o ITEP realizou os procedimentos de perícia.


BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA


FONTE:  BLOG PASSANDO NA HORA



Atenção!! Cenas Fortes AQUI

Nenhum comentário: